Construção Coletiva do Mapa Cultural de Formosa


Olá Amig@s de Formosa, Goiás,

A cultura mantém em um círculo contínuo e sempre precisamos estar readaptando nossos mapas culturais para conseguir divulgar tudo que temos de melhor.

Com isso, embasado pela UnB, estou fazendo uma pesquisa das vertentes culturais de nossa cidade, sendo que estou aberto para inserir novas questões.

Se possível, quero que responda esse questionário (menos de 5 minutos) podendo ser divulgando o seu nome ou com um apelido.

http://www.surveymonkey.com/s/G8HGCNN

Qualquer dúvida me ligue
(61) 9689-1314

Comentários

  1. Com o apoio da grandiosa Mestra de Cerimônias Janaína Faustino, vão as primeiras correções:

    Hotel Fazenda Don Fernando ainda não existe, mesmo que está no site da Prefeitura Municipal de Formosa;

    Bar do Leozão agora chama Adega da Cachaça.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer o apoio de Ana Paula Assis, Gigi Elias e Paulinha Alvarenga com suas grandes contribuições para esse questionário. :-*

    ResponderExcluir
  3. Hoje, 01 de Dezembro, praticamente 3 dias depois que a pesquisa está no ar, conseguimos perceber alguns norteamentos da realidade cultural Formosense. Alguns me perguntam o que a Boate Strip House tem haver com a Cultura Formosense, enquanto 13,2% dos que responderam o questionário dizem frequentar...

    Lembro aos amigos que deixaram suas contribuições no campo Outros que o item já está no meio do questionário para as demais pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Hoje cedo tivemos um comentário da Secretária de Educação no Facebook, irei colocá-lo na íntegra aqui.

    MINHA POSTAGEM:
    Samuel Lucas
    ‎Nauana Macedo, Janaina Faustino, Gabriele Condes, Gigi Elias. LEIA ESSA RESPOSTA (Não sei de quem é, mas chegou no campo Outros do questionário). Vamos basear nisso para melhorar nossas festas...

    Vôo Livre é um ótimo evento, precisa de mais divulgação. Aniversário da Cidade também poderia ser melhor aproveitado. Carnaval de Rua é piada e do jeito que vai não passará nunca o de Posse e a Parada Gay poderia ser utilizada para defender os interesses da classe e não para servir como uma festa onde as coisas que mostram os recriminam mais ainda.

    COMPARTILHE O LINK, ESTÁ VALENDO A PENA...
    Mapa Cultural Formosa 01 Survey
    www.surveymonkey.com

    A RESPOSTA
    Ione Magalhães Antonini
    Olá Samuel! Essa análise a meu ver não contribui em absoluto para termos qualquer cenário pró ativo sendo construido.Críticas são fundamentais, desde que sejam baseadas em fatos e focadas em soluções e resultados. Não consigo vislumbrar esta possibilidade no comentário... Sei do esforço da SMC e achei as comparações injustas. Acho importante somarmos esforços e ir para a luta de forma conjunta e harmoniosa, você não acha? Bj.

    Minha Contraresposta
    Samuel Lucas
    Em momento algum estou buscando denegrir a imagem da SMC, apenas estou escutando o povo, o que a população tem a dizer. Logo em breve, farei um survey sobre as propostas que a população tem para essas festas que eles não estão achando legal...

    É isso aí...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diplomas e Certificados

Professor SamLucas - uma vida dedicada à cultura reconhecida pelo Prêmio Jaburu 2020