XX Congresso Nacional da ABEM

Olá amigos acontecerá agora no início de novembro o XX Congresso Nacional da ABEM, conforme descrito no próprio site: http://www.xxcongressonacionaldaabem.com.br/home.asp

Sendo um estudante de música da UnB e fiel seguidor das novas ideologias de educação, é necessário que eu esteja presente, aprimorando os meus conhecimentos e dando continuidade às pesquisas que outrora servirão de base lógicas para o contínuo desenvolvimento do ensino musical nacional e internacional.

Quando digo que meus estudos levarão ao desenvolvimento nacional e internacional da pedagogia, ocorre algum dos dois pensamentos a seguir: 01 - As pessoas duvidam do meu potencial ou 02 - (poucas pessoas) Torcem para que eu consiga meus objetivos, reconhecendo as dificuldades que enfrento.

Não é diferente quando digo desse congresso em que é necessário eu participar. O congresso é pago, preciso de viajar e alimentar. Enviei (e espero que consiga) o pedido para ficar hospedado na FAMES, no entanto os outros itens não tenho condições de supri-las conforme mostro abaixo:

  1. Pagamento da inscrição - R$ 110,00 (até 03 de Novembro)
  2. Viagem (pode ser de ônibus convencional) Anápolis-Brasília + Brasília-Vitória - R$ 24,00 + R$ 186,50 = R$ 210,50 X 2 (ida e volta) = R$ 421,00 (faltando ainda pagar as taxas rodoviárias) ou passagem aérea a partir de R$ 588,00 ida e volta (a partir de Brasília sem o pagamento das taxas)
  3. Alimentação: O custo mínimo de alimentação diária é de R$ 30,00 contando 05 dias, totalizando o mínimo de R$ 150,00.
Sendo assim, peço que os amigos, os políticos, os dirigentes universitários, participantes de secretarias de educação, fundações, entre outros, comentem AQUI nessa matéria para me ajudarem a estudar. Não estou pedindo esmola, estou pedindo a chance de poder prosseguir meus estudos.

Refletindo sobre a importância de tais cursos, acredito que a Secretária Municipal de Educação de Formosa, Ione Antonini Magalhães pode testificar o tanto que tem dignificado e melhorado o atendimento aos alunos a partir do meu retorno aos cursos. Renato Rovai da Revista Fórum, juntamente com a Fundação Banco do Brasil já chegou a conhecer os meus trabalhos prestados aos alunos e, como citado pela professora Maria do Pillar "... a boa formação do professor tende apenas a melhorar a educação brasileira".

Para contatos, me ligue no (61) 9689-1314, (62) 9370-4341, ou pode ligar no Polo de ensino presencial em Anápolis - Eunice Katah (62) 3902-1458. Fico à disposição nas redes sociais (@maestrosamlucas).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diplomas e Certificados

Professor SamLucas - uma vida dedicada à cultura reconhecida pelo Prêmio Jaburu 2020